08/08/2023 às 08h42

A Prefeitura Municipal de Almadina juntamente com a Secretaria de Assistência Social, realizou através do CRAS, mais uma ação do Agosto Lilás. Desta vez, fazendo uma blitz de Combate à Violência, onde foi entregue um panfleto informativo com o slogan da campanha deste ano: "Em briga de marido e mulher se mete a colher sim", foram afixados nos murais os números para realização de denúncia e entregue o lacinho, referente a campanha.

A equipe do CRAS esteve na Secretaria de Saúde, na Secretaria de Educação e na sede da Prefeitura Municipal, onde foram contempladas as Secretarias de Agricultura, Gestão e Planejamento e Governo.

Na oportunidade, foi realizada uma roda de conversa, com os funcionários da Prefeitura.

É o social caminhando junto com você!