Prefeitura Municipal de Almadina

2ª Seletiva de Esportes para jovens de categoria sub 12 a sub 20.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldealmadina/
21/02/2019 às 11h47

Com o objetivo de buscar novos talentos, neste último final de semana 16 e 17, foi realizado a 2ª Seletiva de Esportes para jovens de categoria sub 12 a sub 20. Além de ter recebido participantes de outras cidades para o teste, contamos com a presença do olheiro Daniel representante do clube U.C Sampdoria e Leixões Sport Club e pelo empresário Elton.

O projeto foi realizado pelo Professor Tauler, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Almadina e Diretoria de Esportes, o evento foi um sucesso. Os jovens que participaram dos testes ficaram muito felizes com a oportunidade, se mostraram bastante motivados a buscar carreira profissional, e foram selecionados 6 jovens que irão brilhar nos estádios do Brasil e do mundo.