A Secretaria Municipal de Saúde, realiza na manhã desta quinta-feira (13), atendimento ginecológico/obstétrico e exames de ultrassonografia na UBS Fernando Alves.

18/07/2023 às 09h20

A médica responsável pelos atendimentos ginecológicos/obstétricos, Drª Geísa Leal Silva Randow, e o médico responsável pelas ultrassonografias, Dr. Alexandre Viana Randow, realizam as consultas e exames mensalmente, atendendo as demandas da Secretaria e Unidades de Saúde.

Os exames de ultrassonografia ofertados são: abdominal, obstétrica, rins e vias urinárias, ultrassom de pescoço, mamária, outras partes moles, ombro, tireóide, transvaginal e outros..