A Prefeitura Municipal de Almadina e a Secretaria de Assistência Social, vem a público externar a satisfação da parceria entre o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e a Fundação Drº Jesus, situada em Candeias.

18/07/2023 às 10h43

A organização sem fins lucrativos que trabalha há mais de 19 anos no tratamento e acolhimento de dependentes químicos, tem como missão, recuperar dependentes químicos gratuitamente. Durante essa parceria com nosso município, já foram encaminhadas pelo CRAS, 17 pessoas para reabilitação.

Infelizmente, a dependência química é um problema em nosso território e esta, é uma ação real de promoção de bem-estar, de resgate de sonhos e de fortalecimento de vínculos com as famílias, em prol de uma vida.

É o social caminhando junto com você!