1522

Prefeitura Municipal de Almadina

Pular para o conteúdo

Perguntas Frequentes

Nesta seção o cidadão encontra as respostas a perguntas mais frequentes da sociedade.

  • O requerimento sobre acesso às informações poderá ser feito de que maneira?


    Qualquer interessado, devidamente identificado, poderá ter acesso às informações referentes aos órgãos e às entidades municipais, preferencialmente, no site www.almadina.ba.gov.br e na impossibilidade de utilização desse meio, apresentar o pedido na Ouvidoria Geral do Município, instalado na Rua Euzébio Ferreira, 26, Centro, Almadina/Ba, CEP: 45.640-000.

  • Como será feita a triagem dos pedidos de acesso à informação?

    Caberá ao Serviço de Informação ao Cidadão - SIC/ Ouvidoria Geral do Município, fazer a triagem e o encaminhamento de todos os pedidos de acesso à informação ao órgão competente, bem como verificar se o prazo, por parte do executivo, está sendo observado